Política de Troca e Devolução

Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriados) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para produto diferente do pedido (desacordo comercial), seja em voltagem, cor, modelo, preço, peças faltando ou avariado (riscado, visivelmente amassado ou quebrado) recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.

Caso você receba a mercadoria sem constatar o desacordo no ato, em até 72 horas após a o recebimento da mercadoria nos casos de avaria, e até 7 (sete) dias corridos em caso de defeito, faça a devolução para solicitação da troca pelo email devulocao@elitetop.com.br, com o número do pedido.

Em caso de análise favorável à troca, você receberá por e-mail um código de postagem e deverá nos enviar o produto. Após devolução e perícia, receberá pelo e-mail cadastrado no pedido um vale-compra no valor pago no produto devolvido 

Em caso de análise contrária à troca, nossa central de atendimento entrará em contato para orientar o procedimento.

Itens de reprovação:

  • Ausência de desacordo comercial ou avaria não relatada inicialmente.
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência da utilização.
  • Limpeza inadequada do produto

Em caso de desistência da compra, e o pedido está dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, faça a devolução para solicitação da troca pelo email devulocao@elitetop.com.br, com o número do pedido. Você receberá por e-mail um código de postagem e para nos reenviar o produto.

A devolução de valores será efetivada somente após o recebimento da mercadoria no centro de distribuição da EliteTop e após a análise do produto por um técnico. O prazo para análise é de até 03 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição;

Após análise, você será informado via e-mail sobre o cancelamento da compra, restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

Em caso de análise contrária à troca, nossa central de atendimento entrará em contato para orientar o procedimento.

Crédito na fatura do seu cartão:Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento após o laudo de análise técnica do produto.

Resgate do valor de pagamento por boleto bancário:Ficará disponível em até 7 dias úteis para resgatar, por gentileza realize o procedimento abaixo:

  1. a) Acesse o site do Mercado Pago, insira o e-mail que utilizou para efetuar a compra na loja e clique em esqueci minha senha.
  2. b) Ao acessar o site do Mercado Pago com o e-mail e nova senha, no campo ‘Resumo’ clique em Detalhe do meu dinheiro -> Retirar dinheiro.
  3. c) Abrirá uma tela em que deve inserir os dados da conta bancária para transferência e clicar em Iniciar a retirada.
  4. d) É necessário em seguida que gere uma nova senha, diferente da senha de acesso (será uma senha somente para retiradas).
  5. e) O valor ficará disponível na conta cadastrada em até 3 dias úteis.